Sobre a Vegan Vibe

A ideia ganhou vida quando, em 2015, estava a enfrentar problemas profissionais e de saúde. Percebi que a insatisfação profissional que já me acompanhava há vários anos estava claramente a afectar a minha saúde a vários níveis. A correria do dia-a-dia interferia com as escolhas alimentares que fazia para mim e para a minha família… na realidade, sentia-me um pouco perdida e, nessa altura, optei por fazer uma pausa, que se transformou numa viagem. Essa viagem mudou a minha vida!. Rapidamente percebi que mudar o estilo de vida implicava, acima de tudo, escolhas alimentares conscientes, com menos ingredientes processados e, de preferência, livres de crueldade: passei a procurar alimentos saborosos que não só nutriam o corpo, mas também a alma. A descoberta foi tão boa e tão gratificante, que quis tornar esse estilo de vida acessível a todos. Assim nasceu a box mensal de super alimentos Vegan Vibe.

Quem subscrever este serviço recebe em casa, todos os meses, uma caixa recheada com, no mínimo, 7 snacks vegan irresistíveis, provenientes dos melhores fornecedores vegan do mundo, pelo valor de €20,90 (portes incluídos). Vai ter o prazer de descobrir, um a um, cada snack vegan que foi escolhido, tendo em conta o seu bem-estar.

Através da loja online, também pode encomendar os seus snacks favoritos. Um dos produtos de maior sucesso são as Energy Balls da Deliciously Ella: irresistíveis!

Vegan Vibe

E se acha que o vegan não é definitivamente o seu vibe, pense outra vez! Esta box foi acima de tudo, pensada para quem quer cuidar de si, de dentro para fora, ou seja, independentemente da dieta alimentar que segue, quer seja vegan, vegetariano ou omnívoro.

 

A Vegan Vibe acredita numa alimentação verde e autêntica e comer vegan não significa comer alimentos aborrecidos e sem sabor, muito pelo contrário! A subscrição mensal não é obrigatória, pelo que existe também a opção de encomendar uma box sempre que lhe apetecer, para oferecer ou apenas para experimentar.

Últimos Posts do Blog

5 gestos Plastic free que herdei da minha Mãe

A minha Mãe utiliza desde sempre taleigos de pano para ir comprar o pão. Gesto esse que herdou de sua Mãe, a minha Avó Adelina. Confesso que quando era mais nova,…

Óleo corporal caseiro

Hoje trago-vos mais um DIY de beleza! Adoro produzir receitas de culinária, mas confesso que também amo criar receitas de produtos caseiros de cuidados pessoais. Se tiverem interesse, podem espreitar…

Quando o limoeiro te dá … 6 formas de poupar.

Estamos em plena época … pelo menos no meu quintal 🙂 o limoeiro cá de casa resolveu encher-nos de frutos e confesso que tenho dado voltas para ver que utilidades lhes…