A MINHA VEGAN VIBE BOX
O que é a Vegan Vibe box?
É a primeira box de subscrição mensal portuguesa que contém produtos 100% vegan.
Todos os meses reunimos um conjunto exclusivo de produtos vegan de todo o mundo, que não só são deliciosamente saudáveis, como são cruelty free e eticamente responsáveis. E a melhor parte é que entregamos esta caixa de super alimentos à porta da sua casa todos os meses. Uma verdadeira revolução alimentar com um vibe super cool!
Que tipo de produtos vou encontrar na Vegan Vibe box?
Todos os meses contactamos os melhores fornecedores vegan do globo e fazemos uma selecção dos seus melhores produtos: os top 7 snacks vegan do momento entram directamente para a box do mês… às vezes ainda vai mais um, porque alguns são absolutamente irresistíveis e é impossível não partilhá-los consigo!
Posso saber quais são os produtos do próximo mês?
Preferimos surpreendê-lo! A Vegan Vibe é uma verdadeira caixinha de surpresas e, por isso mesmo, nunca revelamos o seu conteúdo – deixamos esta descoberta para si! E pode ter a certeza que cada snack vegan foi escolhido com o maior carinho.
Eu não sou vegan, esta box faz sentido para mim?
Independentemente da dieta alimentar que segue, quer seja vegan, vegetariano ou omnívoro, se está à procura de snacks alternativos que alimentam, são nutritivos e estão recheados de ingredientes e combinações incríveis então… esta box foi pensada para si!
Continua com dúvidas? Envie-nos um e-mail (info@veganvibe.pt) e vamos esclarecê-las!
ENCOMENDAS & PAGAMENTOS
Como posso encomendar uma Vegan Vibe box?
Para encomendar uma Vegan Vibe box, basta clicar no separador da loja do site e seguir os passos indicados. Introduza toda a informação necessária para efectuar a encomenda… nós tratamos do resto! Preparado para acordar o seu lado mais vegan? Sim?! Que bom que se juntou à Vegan Vibe!
Como faço o pagamento da minha Vegan Vibe box?
O pagamento da sua Vegan Vibe box pode ser efectuado de 5 formas: transferência bancária, MBWay, Cartão de Crédito, PayPal ou referência multibanco.
ENVIOS
Já encomendei a minha Vegan Vibe box: quando é que chega?
A Vegan Vibe box é enviada sempre na segunda semana do mês seguinte. Por exemplo: se encomendou a sua box entre os dias 1 e 30 de Abril, a box é expedida na segunda semana de Maio.
Como vou receber a Vegan Vibe box?
Para Portugal Continental, a Vegan Vibe box é enviada via transportadora. Para os arquipélagos dos Açores e da Madeira, ou para o estrangeiro, a Vegan Vibe box é enviada via CTT. No caso destas duas últimas opções, agradecíamos que entrasse em contacto connosco vai e-mail (info@veganvibe.pt) para obter o valor dos portes de envio.
É possível alterar o método de envio e assim receber a minha box mais depressa?
Depende do caso: faremos o possível e o impossível! Envie-nos um e-mail (info@veganvibe.pt) e vamos conversar.
Gostava de receber a minha Vegan Vibe box mais cedo: é possível?
A Vegan Vibe é uma caixa mensal que necessita dos seus timings – só assim é que nos é possível garantir que todos os meses recebe uma box recheada de sabor, saúde e bem-estar. A box não vai chegar mais cedo, mas vai chegar na hora certa… e uma coisa podemos garantir: a espera não só vai aguçar o apetite, como vai valer muito a pena!
UPS! HÁ AQUI UM PROBLEMA COM A MINHA BOX!
Onde está a minha Vegan Vibe box? Já passou uma semana e ainda não chegou!
Isso é que não pode ser! Não se preocupe: vamos encontrá-la e assegurar que chegue direitinha ao seu destino. Pedimos apenas que nos explique o sucedido, enviando-nos um e-mail para: info@veganvibe.pt. Prometemos ser breves!
A minha Vegan Vibe box chegou em mau estado: e agora?
Que chatice! A satisfação dos nossos clientes é uma prioridade e algo que fazemos questão de resolver o mais rapidamente possível! Agradecíamos que nos enviasse um e-mail (info@veganvibe.pt) com uma breve descrição do estado da caixa, assim como algumas fotografias da mesma, de forma a podermos analisar e corrigir a situação.
Falta um produto na minha Vegan Vibe box!
Oh não! Temos pena que a sua Vegan Vibe box tenha chegado incompleta. Envie-nos um e-mail (info@veganvibe.pt) indicando o produto em falta, juntando uma fotografia de todo o conteúdo da box se possível. Vamos assegurar que não falte nada ao seu Vegan Vibe do mês!
Um dos produtos está estragado: o que faço?
Desculpe! Sabemos que é uma desilusão, mas vamos compensá-lo. De forma a podermos averiguar o que se passou, agradecíamos que nos enviasse um e-mail (info@veganvibe.pt) indicando qual foi o produto que não chegou em perfeitas condições. Se pudesse juntar uma fotografia, melhor ainda!
DEVOLUÇÕES
A Vegan Vibe aceita devoluções?
A nossa box não foi de encontro às suas expectativas? Que pena, mas acontece e não há qualquer problema! Estamos sempre disponíveis para conversar e analisar como poderemos melhorar. Basta que nos envie um e-mail (info@veganvibe.pt) indicando o motivo do seu desagrado.
OUTRAS QUESTÕES
Não recebi o e-mail para recuperar a minha password… e agora?
Bolas… parece que se perdeu pelo caminho! Não há problema! Envie-nos um e-mail (info@veganvibe.pt) e tratamos já da sua nova password.
Se não encontrou aqui a resposta para a sua pergunta, por favor, envie-nos um e-mail para: info@veganvibe.pt.
Quando tento fazer a minha encomenda surge uma mensagem de erro: o que faço?
Desculpe o incómodo, mas as novas tecnologias também nos pregam partidas de vez em quando! Enquanto resolvemos esse pequeno problema técnico, contacte-nos via e-mail (info@veganvibe.pt) para que possamos dar seguimento à sua encomenda o mais rapidamente possível.
Segue-nos